Caixinha de giz
Caixa de livros, claro que não são esses os livros. Essa caixa é para os alunos de 6º e 7º anos...
Vou fazer uma caixa maior para os livros dos 8º e 9º anos...
Este ano fiquei com turmas de todos os anos do ensino fundamental e os 3º anos do médio... faixa etária dos 10 aos 17 ou mais... um desafio e tanto... mas eu gosto!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário