Real Time Web Analytics

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Eu estou uma pilha de nervos, porque cheguei no meu limite. Daqui pra frente sou capaz de coisas que não condizem com quem sou. Preciso respirar fundo, me ajoelhar e pedir perdão, sabedoria e paciência a Deus... farei isso tão logo meu corpo volte a funcionar em seu compasso normal.
Mas apesar do alto índice de euforia, sei que agora vou ficar bem. Quero ainda falar sobre quantos dias levo para me reerguer de um tombo - estou encantada com as observações que fiz sobre isso esses dias - mas hoje ainda não é o dia disso. 
Eu sempre soube, o tempo todo, em qual jogo havia entrado. E entrei porque no fundo queria muito que eu estivesse enganada e que a minha ansiedade fosse de fato um mal crônico meu. 
Não era. 
Durante todos esses meses todas as angústias que permiti viver foram em nome da esperança que se derrubou por terra hoje. 
Pena eu não ter ouvido a frase toda... só ecoa em meus ouvidos as últimas duas palavras. Elas não se apagarão jamais, pelo contrário, se fortalecerão, unidas a outras tantas ofensas que já me dispensou. 
Marion, seu ciclo se fecha hoje quando novamente ouvi alguém me dizendo que sou uma filha da puta.
Realmente é possível que seja, mas sabe que acabo preferindo ela do que vocês dois. A mim me parece saudável acreditar que se ela estivesse viva, teria me protegido com seu amor de tal maneira que a maldade de vocês não me atingiria nem os pés.
Ela não vive, vocês me feriram no coração e na alma... 
E lá vou eu catando meus caquinhos com um puta orgulho de ter confiado em Deus que numa das minhas angústias me deu o texto que alguns dias atrás postei aqui:
   "Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-O em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas." Prov 35, 6-7
Não é o que eu queria, mas é o que eu precisava.

Me sinto leve apesar de tudo...
Tão logo as coisas se resolvam na prática eu poderei ser mais clara sobre tudo isso que estou escrevendo.
Preciso deixar claro para meu neto-leitor o que estava acontecendo com sua velha vó nesses meses todos. Embora não precise ser muito inteligente para se interpretar um péssimo texto como esse.

Moleque do céu, eu espero mesmo que você venha com o dom de escrever. Sua vozinha é ruim demais nisso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário