Passeando cansada pelo Facebook encontrei uma frasezinha que me parece oportuna:
Quando você é realmente importante para alguém, aquela pessoa sempre vai ter tempo para você. Sem desculpas, sem mentiras e sem promessas quebradas!
É assim que entendo também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário