As aulas de ginástica têm me feito bem, não sinto mais dores na bacia. Estou esperando o inverno para comprovar definitivamente que fazer exercícios físicos contribuíram 100% para o meu desenvolvimento integral.
No inverno as dores se intensificam. Por enquanto fico curtindo a alegria de não acordar com dor e sentir os nervos da região da bacia se prenderem e travarem minha respiração e andar.
Estou confiante que o incomodo crônico já me abandonou.
Foram dores diárias por 5 anos ininterruptos.
Então dá pra imaginar a alegria de não as ter mais.
Eu tinha uma preguiça muito grande de iniciar as atividades.
No começo tive dores de cabeça insuportáveis, não aguentava o pique da aula e parava várias vezes para tomar água. Hoje as dores de cabeça não existem mais e não paro para tomar água uma única vez. Faço todas as flexões e já consigo coordenar movimentos de pernas e braços direitinho.
Vejo meu desempenho e me alegro com minha superação.
Ainda preciso ter mais molejo na dança, mas como estou apresentando melhora, acredito que logo chego lá.
Todo esse benefício ainda vem acompanhado de uma valorização pessoal que eu acredito ter contribuido para a rápida elevação da minha autoestima.
Os últimos problemas me fragilizaram e eu achei que ia ser difícil voltar ao ponto em que estava antes deles. Estava enganada. Estou me sentindo bem, realmente bem.
Claro que isso não é mérito apenas da ginástica. Deus é fundamental para a pronta restituição.
Novamente vejo sua mão protetora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário