A Vilmara trouxe... maravilha.
Se hoje eu for acordada novamente na madrugada, gastarei o tempo lendo uma história bonita.
Estou cansada do meu vício nos joguinhos.
Estou muito cansada, não consegui fazer a aula de ginástica, me parece que a gripe vai me atacar.
Que venha, amanhã é minha folga... posso passar o dia na cama e será um pretexto e tanto pra fechar a porta e ler o dia todo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário