Preciso falar da minha dificuldade em resolver pequenos problemas.
Não gosto de pagar contas ou consultar meu saldo no banco. Logo depois de me separar, tive sérios problemas por não ter uma organização nesse sentido. Não que eu tenha alguma organização em outros setores da vida. Não tenho. E também não me preocupo com isso. Onde preciso realmente ser organizada, sou. Meu trabalho e meus filhos são prioridade absoluta. O resto vou levando. Mas confesso que muitos pequenos problemas seriam evitados se eu fosse mais ligada.
Sei que muito dessa minha desatenção aos assuntos burocráticos da vida se dá pela minha ansiedade.
Várias vezes repeti para mim que eu deveria mudar. Que consultar meu extrato no banco ou não consultar não alteraria nada. Mas minha ansiedade me consome e sou vencida por ela sempre.
E acabo me escravizando e adiando soluções que me trazem mais estresse.
Já melhorei um pouco, mas falta muito pra ser bom.
Amanhã vou ter que correr atrás de algumas questões burocráticas que urgem. Só de pensar me dá uma canseira.
Hora de colocar em prática o APER, acho que está me faltando a força de saber que tudo se resolve, mais dia, menos dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário