Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
sábado, 23 de março de 2013
Profundamente triste! Algumas dores que parecem insuportáveis se fortalecem ainda mais, chegando ao ponto de me destruir. Tudo que eu preciso é de um lugar para sofrer quietinha a minha angústia. Invisível, mas latente
Nenhum comentário:
Postar um comentário