Vou a missa e isso é tudo que quero dizer.
Ah, também quero dizer que estou relendo o texto que passei com os alunos.
A partir de ontem quero fazer um amor bonito. Terei trabalho, mudar os outros é difícil, mas mudar a gente mesmo também não é tarefa fácil.
Falei demais.
Padre Gilmar preciso ouvir a palavra de Deus...
Nenhum comentário:
Postar um comentário