Real Time Web Analytics

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Esse tratamento vai acabar me matando.
Mais uma noite sem dormir. Não me sinto bem, as vezes me falta ar. A garganta está seca, como o médico havia dito. Durante a manhã tive algumas tonturas. Não tenho nenhum interesse em conversar com as pessoas, falo o mínimo possível, mas todo mundo quer saber o que aconteceu comigo. Oras o que aconteceu comigo? 
Nada aconteceu comigo, de fato nada aconteceu.
Tantos sofrimentos a minha volta e eu me fazendo de frágil. Oras eu não tenho o direito de sofrer um pouco. Eu tenho a vida inteira pela frente. Estou meio cansada de ouvir isso.
Também quero deixar bem claro que caso esse tratamento não me cure disso que não tenho, me tornarei uma descrente da humanidade, se é que eu já não sou.
Tenho ainda 3 aulas pela frente e a minha garganta arde, minha voz falha e meu corpo está mole. Se não fosse o médico me empurrar para a vida, eu estaria bem feliz dormindo lá em casa. 
Mas não, estou aqui esperando que toque o sinal para enfrentar as crianças... Sim, hoje é enfrentar... hoje qualquer coisa que eu faça é na verdade um enfrentamento.
Espero que ninguém me enfrente, se não eu desmorono.
A única coisa boa nisso tudo é ver que tenho alunos que realmente se preocupam comigo. E isso é bom! São desses pequenos detalhes que vou vivendo e me fortalecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário