A medicação está fazendo o mesmo efeito, novamente acordei de madrugada, mas hoje eu não me deixei levar por pensamentos, visitei minha fazendinha e procurei umas músicas árabes instrumentais. Dormi logo, mas o melhor foi o não pensamento. O dia seguiu tranquilo, embora eu esteja sem voz ainda.
Amanhã não tem aula. Os professores do país vão parar por um dia, como se isso resolvesse alguma coisa. Não concordo com nada disso, mas como preciso dormir, resolvi aderir a "greve". Preciso de paz e sossego... farei isso amanhã se o Pedro der uma folga.
Nos últimos dias ele está irritadiço. Ele sente comigo e temos passado por alguns dias de tristeza.
Estamos os dois com gripe, estamos os dois angustiados, estamos os dois em vida nova... Estamos os dois juntos.
Hoje tomei um chá de melissa com guaco, gosto de chá. Espero que ele faça efeito relaxante e não me faça acordar no meio da noite. Daqui 5 dias aumento a dose do remédio, quem sabe paro de ter a insônia.
Vou aproveitar o cansaço e vou deitar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário