O chá da noite não fez efeito. Fui dormir antes das 9:00 hs e acordei do bom sono as 00:58 hs, depois o sono foi muito agitado, acordei várias vezes. As 8:00 estava de pé com uma dor de cabeça bem forte. Tomei um analgésico e fui para a escola. Ao menos lá o Pedro não estaria gritando e meu trabalho atrasado da semana passada me preencheria o tempo e a cabeça. Isso foi bom.
Agora estou sonolenta, me sinto cansada, a garganta está melhor, mas uma tosse feia está atacando.
As pessoas, o tempo todo me alertam para o fato de que estou abatida e muito magra. Quanto ao abatimento, concordo com elas. Mas quanto a magreza, não. Se tem uma única coisa boa nessa história é que eu emagreci.
Cheguei a quase 52 kg no inverno passado, isso me incomodava bastante, tentei emagrecer, mas prefiro comer a fazer regime, então nada de emagrecer. Perdi um pouco no step, mas nada se compara a agora.
Logo a aparência volta a ficar corada e as pessoas não vão relacionar minha magreza a minha saúde, e sim a estética.
Falando em step, não consegui fazer a aula de segunda e nem estou pensando em ir hoje. Cansei do step, cansei meio de tudo. Se a Vilmara não me vier com alguma chantagem emocional, vou desistir mesmo de fazer ginástica.
A tarde vou trabalhar mais um pouco e depois vou sentar um pouco debaixo de uma árvore no parque. Ficar em silêncio absoluto sentindo a natureza. Preciso disso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário