Real Time Web Analytics

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Estou meio cansada já desse negócio de você vir correndo aqui buscar informações.
Quem quer agir, age, não fica esperando e esperando, supondo e fingindo.
Oras, tá com medo, senta e continua fazendo o que você sempre fez.
Há gentes que gostam do cômodo e do bonitinho.
Há gentes que não se conformam com as incertezas e inconstâncias.
Vão a luta e brigam bravamente.
Não sei quem se sai melhor, posso dizer apenas de mim.
Dói muitas vezes, mas pesando as coisas prefiro sempre a verdade e custe o preço que for, pago por ela...
Mas se você nem sabe o que prefere, porque vem xeretar o meu blog?
Quer as respostas?
Não tenho respostas... tenho vida só isso...e relato o que quero a hora que quero...
Posso adiantar apenas que esqueci dos escrúpulos para viver o amor e esqueci dos inimigos também por amor.
A vida é cheia de coisas ruins, mentir pra mim ou mentir para os outros é de certa forma piorar e muito essa situação... Seja feliz com o que tem! ou lute por paz, mas encontre algum sentido nessa sua vida...
Enquanto você não souber a que veio, não saberá  o que fazer.
Quem não sabe o que fazer fica vulnerável e sofre...  


Quem tem alunos tem tudo. A dor de cabeça constante que não passa deu espaço a alegria de receber os presentinhos que eles trouxeram para me agradar. 
Saí com os bolsos cheios de bombons. 
São nesses momentos que consigo perceber que meu trabalho me engrandesse. Eles não precisam me presentear e no entanto fazem isso. 
Quando me sinto chateada e desmotivada devo me lembrar de que os alunos são o motivo do meu trabalho. Só eles e ninguém mais. 
Sou muito feliz na minha profissão... amo dar aula, amo o convívio com os alunos... Sou grata a Deus por ter me trazido para esse trabalho. Cansativo, mas prazeroso trabalho. 
Não posso comer os chocolates, creio que minha dor de cabeça é motivada pelo trabalho intenso que meu fígado está desempenhando nesses dias de gulodices.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário