Real Time Web Analytics

terça-feira, 2 de abril de 2013



Não gosto do amor romântico, aquele que fica passando açúcar no outro. Gosto do amor verdadeiro, aquele que não precisa passar nada, porque ele se basta.
Se não se basta, nenhum açúcar adoça.
Se se basta, nenhum fel amarga...
Cadê esse amor suave que você me prometeu?
Cadê o amor tranquilo que você me prometeu?
Ou é isso, ou não quero...


Não dá pra mim...
Não consigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário