Quer música melhor que o canto gregoriano para representar artisticamente os horrores da alma de um deprimido?
Eis a beleza e a angústia da minha alma que hoje está em carne viva
O Retorno À Inocência
Não tenha medo por ser fraco
Não tenha tanto orgulho por ser forte
Apenas olhe dentro de seu coração, meu amigo
Esse será o retorno a você mesmo
Se você quer, então comece a rir
Se você deve, então comece a chorar
Seja você mesmo, não se esconda
Apenas acredite no destino
Não se importe com o que os outros dizem
Apenas siga seu próprio caminho
Não desista e use a chance
Para retornar à inocência
Esse não é o começo do fim
Esse é o retorno a você mesmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário