Choveu!
Não dormi bem a noite, novamente.
Amanhã a vida volta ao normal... Vai ser dureza.
Pela manhã sinto fraqueza, meus membros tremem e tenho vertigens... mas eu acredito que vou dar conta.
Passamos o dia todo na cama e não tem nada melhor que isso...
Os pensamentos que me deram uma estranha folga nos últimos dias, voltaram desde ontem, mas quando aparecem, eu respiro fundo, pisco calmamente e forço um outro pensamento. Tem dado certo. Aprendi essa técnica na musicoterapia.
Não vamos a igreja e isso é a única coisa chata...
Nenhum comentário:
Postar um comentário