Hoje vou ser breve, sei que alguns de vocês estão ansiosos por algum relato e o meu não-relato e o meu silêncio podem ser interpretados erradamente.
Estou bem, continuo sim com os remédios e com as reações adversas, mas como os seres humanos se adaptam a tudo, eu também estou me adaptando aos incômodos.
Cansei bastante nos últimos dias, fui a Ponta Grossa, na esperança de trazer a chuva, mas dessa vezes o tempo não participou como vinha fazendo. Fato é que se não chover amanhã, precisaremos, eu e o Pedroca, começar a fazer inalação. Estamos com tosse horrorosa.
Sobre a chuva, claro que é brincadeira, fui a Ponta Grossa quinta para resolver questões burocráticas e hoje, fui levar os meninos para passar o fim de semana na fazenda. Aproveite para ter um dia delicioso com meu Docinho. E foi um dia atípico, afinal voltei pra casa sem gastar nenhum centavo comigo. As lojas de sapatos abarrotadas de botas, a livraria Curitiba e a Savina não tinham nada que me agradasse de verdade. Ou mudaram eles, ou mudei eu.
Tomei meu remédio e preciso parar para descansar... Quem sabe não será hoje que vou conseguir dormir a noite toda? Eu estou pondo fé nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário