Real Time Web Analytics

sábado, 25 de maio de 2013

Coisas estranhas estão acontecendo por aqui. Na quinta o homem veio com a história do seguro. Hoje passei o dia todo em casa e quando eu fui correndo na manicure, me liga alguém dizendo que era meu primo. Meu primo? Como meu primo? Que primo? O Bruno ou o Rafael? Não, claro que não... que outro primo? Não me vem nada a cabeça. Pela manhã uma ligação sem identificação que não falou nada... a tarde o primo... ai que medo!!!
Mentira, não tenho medo algum, mas uma curiosidade... vou ligar para o suposto primo, já, já...

O dia foi bem feliz... fiz até um bolo. Já não sei nem quando foi a última vez que fiz um bolo sem nenhuma formalidade exigindo. Fiz apenas porque as boas mães fazem boo para seus filhos e como estou numa fase mãe exemplar era necessário fazer um belo bolo para o café da tarde. Uma pena que meu ap respiratório esteja novamente me impedindo de sentindo cheiros e gostos. 
Ruim demais...

Ganhei o tablet do governo... queria tanto e agora que estou com ele concluo que ele me trouxe mais um motivo para as brigas do Fernando e do Pedro.  Eu mesma não vi muita graça. Aliás ele veio confirmar o que já penso sobre o capitalismo e a doença advinda dele: Síndrome do consumo compulsivo.

Vou dar banho no Pedroca e deitar... quero ver filme e dar risada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário