Real Time Web Analytics

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Hoje quando voltei do passeio matinal com meus filhos, fomos cortar os cabelos, minha ajudante eufórica me encontrou aos gritos: "Roxana do céu, tenho uma bomba para você!" Ai meus Deus do céu o que é? Fale logo. Se for muito ruim, nem fale. Meu coração aos pulos esperando os floreios de quem está muito nervoso para falar.
"Veio um homem aqui, dizendo que era do Sul América Seguros e perguntou pelo Moacir e por você." Ai, ai, ai e o que disse, fale logo, mulher!!oacir e você moravam ainda aqui, eu disse que não sabia do Moacir, e que você ainda morava aqui. Ele me perguntou se ele ainda era bombeiro e eu disse que não sabia. Perguntei porque tantas perguntas e ele me disse que o Moacir em 2006 fez um seguro e que você é a beneficiária. Perguntei se ele tinha morrido e o rapaz não sabia dizer, apenas disse que estava atualizando dados."
E você passou todas as informações?
"Não, eu só confirmei que você morava aqui ainda."
Tinha algum crachá? O carro tinha alguma marcação?
"Não, era apenas um Saveiro vermelha, normal."
Tá estranho!
"Também achei, só falto o Moacir voltar a te procurar."
É, daí não falta mais nada!


Bem, das duas uma: Ou o Moacir morrendo me deixará rica. E isso talvez apague a montanha de maldades que cometeu conosco, ou ele está me procurando. Aí sim estou com problemas...

Não fiquei com essas ideias martelando na minha cabeça, do contrário aproveitei minha tarde para fazer coisas que gosto.

Acordei as 8:00 h.. Alguém aqui sabe o quanto é maravilhoso dormir as 22:30 e só acordar as 8:00 h. ? 
Não, vocês não sabem. Só sabe o prazer dessa pequena e quase insignificante façanha, quem não consegue dormir há muitos meses e de repente se vê dormindo... é a maravilha das maravilhas. 
Estou sentindo em cada pequeno avanço que a felicidade é feita de pedacinho em pedacinho como a galinha vai enchendo seu papo de grão em grão.

Apesar de estar novamente com dor de cabeça e ter esquecido de tomar a vacina, me sinto bem...bem feliz

Enquanto escrevo, estou ajudando o Gui com um trabalho de Português... ainda bem que não trabalhei hoje,  atividades com o Gui me exigem uma carga de paciência dobrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário