Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Muita dor de cabeça... a gripe nem foi embora e já está voltando... ainda bem que amanhã é quinta... Vou tomar vacina amanhã, sem falta. Fora a dor, o dia foi bom... Pela manhã fui ao teatro com os alunos, dei muita risada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário