Real Time Web Analytics

sábado, 11 de maio de 2013

Dia tranquilo...
Apenas um herpes chatinho que voltou, no mesmo lugar do que me acometeu ano passado nessa mesma época. Tenho observado que muitas das coisas que estou sentindo nesses últimos 20 dias são exatamente iguais as que vivi no mesmo período de 2012. Concluir isso me deixa com uma sensação de que sou uma imbecil.
Mas como não tenho tido assim tanta preocupação com as coisas, também não está sendo nenhum trauma perceber que decidi me enganar. Tudo certo... Quem nunca se deixou enganar que atire a primeira pedra.

A historinha de ontem continua, tão logo eu consiga encontrar uma forma mais literária de escrever. 
Quanto mais escrevo aqui, mais admiro os escritores... como será que eles conseguem ser tão bons nisso... Eu escrevo, escrevo, e quando leio, vejo que não está nem de longe como deveria estar.
Vou começar a ler sobre produção de narrativas... sou muito ruim nisso.


Neto-leitor será que você vai usar bico? Sabe que o Pedro estava aqui do meu lado agorinha mesmo e me perguntou onde estava o bico. Olhei para ele estranhando a pergunta, afinal ele nunca usou. Rindo, meu docinho disse que o Bernardo usava.  É tão interessante perceber a evolução do raciocínio e da memória dele. Não me lembro desses momentos dos outros, sinto por ter perdido tantas coisas boas. 
Sua vó precisa recuperar as coisas com você, seus irmãos e primos... vou fazer todas as vontades de vocês assim como meu avô Horst fazia comigo. 

Quando penso nele, lembro das vezes que nos levava para comprar besteiras ou tomar sorvete escondido da vó. Era tudo tão bom... 
Sonhei com a morte dele exatamente no dia que ele foi para o hospital. Três meses depois ele se foi mesmo. 15 de junho de 1988, dia que nunca saiu da minha cabeça. Eu não chorei, mas por dentro eu estava destruída. Escrevendo, acabo de me lembrar que o Fernando também não chorou a morte da dona Anália, mas eu via nos seus olhos o quanto ele estava por dentro. Meu filho do meio é tão igual a mim... 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário