Terminei de fechar as últimas notas hoje, nem acredito que amanhã poderei dormir até a hora que eu acordar sozinha. Continuo acordando no meio da madrugada, são duas vezes por noite. Na primeira consigo voltar a dormir, mas na segunda não. Então acordo as 4:30 e não durmo mais. Fico olhando as cartelas de remédio e lamentando que ainda falta muito tempo para acabar. Isso que dá assumir um compromisso. Agora tenho de cumprir.
No mais a vida segue muito tranquila...
O trabalho passa por um período calmo...
Não tenho me estressado e posso perceber que estou muito mais centrada. Me sentindo mais segura e mais leve.
Talvez eu tenha de admitir, ao final desse tratamento, que o médico tinha razão. Isso me dá uma sensação agradável.
Outra sensação mais agradável ainda está por vir. Sexta o Pedro vai participar da primeira homenagem às mães. Sei que vou me emocionar e chorar, mas isso será um prazer.
Já falei inúmeras vezes que o Pedro é muito carinhoso, me repito porque me comove muito sua delicadeza em me cuidar.
Agora ele está na fase de me dizer que precisa do meu abraço de urso. Não consigo ouvir isso sem brotar em mim um sorriso. Então me entristeço por lembrar que o Fernando também era muito meigo e grudado comigo e hoje é tão independente de mim. Sinto saudade do tempo do Fê pequenininho e já sinto saudade do Pedro pequenininho que está visivelmente crescendo.
E por falar em crescimento, o Docinho está engordando, mas também, come feito adulto.
E assim vou seguindo, vivendo a sensação de paz que a ausência de angústia me proporciona.
Estou feliz e nesse dia das mães não vou permitir que o fantasma da marion me tire as alegrias que sei que meus filhos estão preparando para mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário