Amanhã o dia vai ser cheio...
Tudo está bem.
Sinto um pouco de dor de cabeça. É cansaço...
O Pedro está muito irritadiço nesses últimos dias. Uma inflamação na garganta está maltratando meu pequeno... preciso levá-lo ao médico, mas como?
Se ao menos o pai dele tivesse mesmo colocado-o no plano de saúde, mas claro que não. Era mais uma mentira.
Quinta-feira vou levá-lo para vacinar, quem sabe dou sorte de conseguir uma consulta pelo SUS que está melhor que o SAS. Malditos antibióticos que precisam de receitas agora. Já sei que vou gastar o dia todo para receber a receita de amoxicilina. Mas tudo bem, faremos isso.
Um aluninho perdeu o pai na madrugada de sábado em um acidente de caminhão, dizem que ele foi esmagado pela carga. O corpo ainda não chegou aqui, pois foi em Goiás. O menininho me contou pelo Facebook. Não sabia nem o que falar. Me senti tão impotente. Nada que se diga é confortante...
Nenhum comentário:
Postar um comentário