Zélia Marochi, ganhaste uma fã...
Adorei a palestra da manhã...
Adorei o dia chuvoso, pena que não pude ficar em casa dormindo... mas valeu a pena pela manhã...
Preciso vacinar o Pedroca, mas ele está doentinho... preciso ver isso também.
Amanhã vou ao protesto, mas ainda não consegui a frase certa para colocar no meu cartaz. Quero algo bem impactante... Tem muita gente esperando por uma ideia minha...
E eu esperando uma inspiração...
Farei algo sobre educação, isso é certo.
Semestre que vem começarei uma pós... preciso disso
Nenhum comentário:
Postar um comentário