Real Time Web Analytics

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Me sinto muito bem... muito feliz...
Uma coisa quero que todo mundo saiba: A vida é uma mescla de bons e maus momentos e esse turbilhão de emoções são fruto às vezes, de nossas escolhas e às vezes não. O ideal é usar a memória para lembrar que a gente foi feliz e triste e vai ser de novo e de novo até que chegue o fim. 
O ideal é ter isso sempre em mente nos dois momentos para passar por eles e sempre se tornar melhor do que era. 
Seria moralmente insuportável me olhar e me sentir pior do que já fui... Gosto de me surpreender com minha    infinita possibilidade de me tornar mais digna, mais humana, mais feliz sendo eu mesma SEMPRE...

Amanhã é dia de ser exclusivamente mãe...comidas, sobremesas, brincadeiras e muito amor...






Nenhum comentário:

Postar um comentário