Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Dias de muitas atividades, estou muito cansada. Precisando dormir... Amanhã é sexta e quem sabe consigo colocar o sono em dia... Apesar do cansaço físico, tudo corre tranquilo... nada a reclamar.
Enquanto vou descansar o corpo, veja esse vídeo... Pense sobre ele...
Nenhum comentário:
Postar um comentário