Real Time Web Analytics

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Tudo se ajeita, amanhã vou pegar o remédio na farmácia de um colega. 
Não preciso me preocupar com isso.
Chove incansavelmente por 3 dias.
Tudo molhado, muito frio...
Saudade do sol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário