Um brinde à cara de pau e à hipocrisia!
Enquanto isso na vida real as pessoas honestas estão mantendo o caráter e acreditando que no final é o bem que prevalecerá.
Só assim é possível permanecer são nesse mundo de abomináveis aberrações.
Não estou de bom humor hoje. Tive sonhos fortes e carregados se emoções que pareceram tão reais.
No quarto da minha avó, olhando para suas coisas e ela estava ali. Tão linda, tão serena, tão real e eu podendo ficar com alguns objetos seus, como lembrança.
Senti saudade...
Outros sonhos não consigo me lembrar agora, mas também me deixaram com uma sensação de vazio.
de saudade...
Se me lembrar deles volto...
Não me pergunte o porque, só posso dizer que ainda não é tempo...
Tudo tem seu tempo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário