Real Time Web Analytics

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sou uma mãe desfalcada...
O Fernando foi para a fazenda hoje cedinho. Mas o Gui ficou, pois tem responsabilidades profissionais.
Que fofo meu mocinho. Responsável, dedicado.
Ele também está com dor de garganta como eu. Fiz um chá daqueles que o Moacir sempre fazia para mim. Esses chás são quase milagrosos. Amanhã estaremos bem melhores.
O dia foi tranquilo, levei o Pedroca junto comigo no período da tarde. O garotinho fez sucesso entre as crianças. Sempre sorridente e simpático com todo mundo. Rapidinho fez amizade com uns meninos e se divertiu a tarde toda. 
Ficou tão cansado que está dormindo. Nem jantou ou tomou banho. 
Não vejo a hora de poder passar alguns dias com ele só para mim. 

Preciso continuar alguns assuntos que ficaram pendentes, farei isso logo que acabarem as aulas... esses últimos dias de aula são muito extenuantes. 
Nem ler, estou conseguindo direito de tão cansada.



Visitante português, obrigada pela presença. Volte sempre que quiser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário