Real Time Web Analytics

terça-feira, 9 de julho de 2013

Amanhã vai ser dia de festa.
Vou à caráter, vai ser divertido. Também teremos a apresentação dos meninos em comemoração ao centenário de Vinicius de Moraes. Estou ansiosa para ver o que eles prepararam. 
Vamos participar da caravana da poesia, vai ser um sucesso.

Estou feliz...
Acabei de fechar notas e me surpreendi com a melhora dos meninos mais agitados. Estou num momento profissional tranquilo.
Estou num momento tranquilo em todas as áreas... isso é bom!



Ah, só mais uma coisa por hoje: Não me deem muita importância assim. Fica parecendo que a vida de vocês se resume em ler o que escrevo. Tem tanta coisa boa acontecendo por aí. Até uma passeata por redução da tarifa de ônibus vale mais a pena do que condicionar a vida à uma outra pessoa. Falo isso por experiência própria. 
Mudem o foco. 
Quando damos importância à algo ele se fortalece... É preferível deixar morrer. Falo isso, também, por experiência própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário