Real Time Web Analytics

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Fiquei um tempão esperando meu celular atualizar para eu poder encontrar uma foto da festa de hoje, mas tá demorando demais. Não vou esperar. Amanhã ainda tenho que trabalhar. 
Contando os minutos para os merecidos dias de folga.

A festa foi bonitinha, alguns alunos vieram almoçar aqui em casa. Foi um dia bem gostoso.
Estou muito cansada, quero fazer tanta coisa, mas sei que a única coisa que vou fazer é dormir.

O Pedro foi comigo à tarde... capotou e de novo foi dormir sem tomar banho. 
Ele fez sucesso com os alunos, pulou na cama elástica e comeu muita porcaria... mas foi feliz.
Quando chegou em casa chorou e chamou pelo pai. Nessas horas abraço ele forte e não digo nada.
Eu finjo que não ouvi e ele finge que não falou nada. Nós dois sabemos o quanto isso nos faz sofrer.

O Gui chegou e voltamos a sorrir...



Nenhum comentário:

Postar um comentário