Imagina a festa de ver a professora vestida de caipira?
Tudo foi muito legal.
Tirei fotos com os alunos.
Gosto desses momentos de interação com eles. Podemos demonstrar coisas que dentro de sala de aula não é possível.
Já o dia de hoje foi bem mais sério. Dia de conselho de classe é tenso. Sempre acontecem pequenas discussões, mas o que presenciamos hoje é coisa fora do imaginável.
Tudo bem que o professor seja bipolar, mas daí arranjar encrenca por nenhum motivo, já é demais.
Foi algo surreal.
Tudo começou porque o professor disse que ele não foi ouvido numa reunião anterior sobre um aluno mais velho que ele julga ser um quase psicopata. Eu dou aula para o menino e não posso concordar com isso. A vice-diretora também dá aulas lá e concorda comigo e a discussão dos dois foi ficando mais acalorada e terminou com o porfessor gritando que não participaria do conselho e iria ao núcleo denunciar a vice por usar do cargo para impor suas ideias. Foi uma cena mega constrangedora. Justo agora que a escola parece que deslanchou.
Fora essa saia-justa, o resto do dia correu tranquilo.
E os próximos dias serão ainda melhores.
Essa foto, tiramos no dia da apresentação do dia das mães. A boquinha indica vergonha. Sempre que está envergonhado, faz essa carinha linda... Meu Pedro Eduardo...


Nenhum comentário:
Postar um comentário