Real Time Web Analytics

domingo, 14 de julho de 2013

Dia de vestibular é sempre um dia interessante. Rever ex-alunos é tão gostoso, ainda mais quando estão buscando algo melhor para suas vidas. 
Cuidei da sala do pessoal de Engenharia Civil. Entre os candidatos estava o Pedro. Um ex-aluno muito querido. 
Fiquei bem contente de revê-lo.
O tempo passou rápido, hoje.

Me saiu um terçol. Doeu o dia todo. Se ao menos eu tivesse guardado o nome da pomadinha, mas não...
O jeito é tomar um chá de gengibre bem forte para a dor na garganta e dormir para passar. Certamente amanhã estarei bem melhor. 
Descobri esse ano que não gosto de invernos, ainda mais se forem chuvosos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário