Quero terminar de ler para então, ver o filme.
Sempre o filme deixa muito a desejar porque não representa o que a imaginação do leitor construiu.
Apesar de ser uma leitura fácil e rápida já construí as cenas, as personagens, o clima...
Essa construção que torna a leitura algo apaixonante.
Talvez eu ainda não tenha dito o quanto estou contente de ter o tablet, não porque ache fundamental para as minhas aulas, mas porque basta eu querer ler um livro e ele está a minha disposição. Nunca tive isso dessa maneira.
Tomara que quando eu esteja velhinha, ainda possa ler. Tenho medo de ficar cega e não poder mais ler.
Se meu neto-leitor for carinhoso com a velha vó, virá ler para mim. Até lá preciso aprende a gostar de poesias. Imagina só, meu neto lendo para mim com sua voz grossa de moço. Eu ouvindo e me lembrando do tempo de mocidade. Terei saudade do passado bom que vivi.
Hoje o Gui foi à balada teen. Todo bonito, cheiroso e feliz. Meu menino cresceu.
Estou feliz por ele.
O Pedro tem se mostrado um garotinho muito possessivo.
Não gostou de me ver vestida de caipira,
Não gostou de ver os alunos aqui em casa,
Não gostou das fotos em que os alunos me abraçam,
Não gosta quando uso a caneca que ganhei do Fernando,
Não deixa que os meninos se aproximem de mim.
Tenho falado bastante sobre isso com ele.
É uma graça agora, mas futuramente se tornaria um insuportável.
Ele precisa aprender a dividir o amor da mãe.
Ele precisa aprender que é tão importante quanto os outros.
Ele tem aprendido, vai se tornar um grande homem, assim como seus irmãos...
Amanhã trabalho no vestibular. Só de pensar me dá um sono...
Vou ler até o Gui chegar... espero não cair no sono. Toda mãe que se presa não dorme enquanto seu filho não chega...
Nenhum comentário:
Postar um comentário