Real Time Web Analytics

terça-feira, 16 de julho de 2013

Every now and then,
I get a little bit breathless and I dream of something wild


Antes que mal me interpretem, a música não é recado para ninguém. Ela é a música que Pat dança com sua amiga em troca de notícias de sua ex-mulher. O livro está me encantando, pena que já estou quase no fim. 
Para procurar essa música, imaginei que o filme teria um clip como a cena do  Pratrick Swayze e a Jennifer Grey no filme Dirty Dancing, mas não. Confesso que já me sinto um pouco decepcionada com o filme, sem ao menos tê-lo assistido. Claro que vou dar o tempo dele me demover dessa decepção, embora não acredite em tal feito. Os filmes são sempre inferiores aos livros.

Coloquei esse clip do Glee, ele é melhor do que a Bonnie Tyler com sua voz estridente e seu cabelo anos 80, terrível. Essa música é um clássico e tem uma letra bastante forte. 

O vestibular acabou ontem e tudo foi bastante tranquilo.
Tudo está bastante tranquilo, embora amanhã eu fique apenas com o Pedro. Ele não quis ir para a fazenda com os meninos. Fiquei feliz.
Meu docinho é um grude comigo e eu não me incomodo nada com isso. Infelizmente ele também vai crescer e vou perdendo naturalmente o espaço do centro das atenções dele. 
Nem quero pensar. 
Vou cuidar das férias... Viver o que há para viver, agora...





Nenhum comentário:

Postar um comentário