Vim aqui continuar tua história, você dormindo na sala. Mas foi só eu abrir o blog e seu chorinho habitual me obrigou a mudar os planos escritores. Você chegou pedindo meu colo e eu não posso negar o que tenho de melhor para te dar. A maneira preguiçosa e encantadora que as crianças escolhem para acordar do soninho é algo que quero sentir pelo resto da vida.
Coloquei a música do meu alongamento e fiquei te embalando até que te convenço de tomar banho para arrumar seu lanchinho e te colocar para dormir. Prefiro essa sensação gostosa do presente do que as infelizes desilusões.
Fernando Pessoa sabia bem do que estava dizendo nos versos finais do Mar Português...
Valeu a pena!
Amanhã vamos passear, deixo nossa história para outro dia, agora vamos viver a delícia de termos um ao outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário