- Mãe, é com você.
- Oi,
Foi assim que fomos abordados hoje à tarde no centro de Ponta Grossa por causa do Pedro.
Duas moças, muito mais estilosas que minha jaqueta laranja, me pararam porque ficaram encantadas com o Pedro. Elas são olheiras de uma agência de modelos infantis e querem que meu docinho seja modelo fotográfico. E eu posso com isso?
Que mãe não fica maluca com uma abordagem dessa?
Elas ficaram com meu contato para conversarmos no fim de semana.
Nosso passeio foi bem gostoso.
Faz alguns dias que quero contar que o Pedro está lendo algumas palavras que aparecem num jogo.
É incrível que ele me dita a palavra que eu devo procurar. No começo eu achava que era só coincidência, mas logo percebi que ele estava lendo de fato. É incrível!
Na escola é o menino mais educado da sala e seu desenvolvimento foi muito significativo pelos pareceres.
Sempre está com livros ou revistas e percebo que quer ler. Não estou cobrando absolutamente nada dele, afinal eu não concordo com cobranças intensas nessa fase, mas o interesse dele é visível.
Terminei o livro e vou assistir ao filme ainda hoje.
Amanhã faço alguma consideração sobre isso.
A temperatura está bem baixa, nada melhor do que colchão na sala, meu docinho cheirosinho para abraçar e um filme bom para ver.
Férias, precisava disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário