Minha professora de ginástica não teve dó de mim... estou quebrada, cansada e ainda tenho várias coisas para fazer.
O Dia foi bem tranquilo.
O 3º ano novo me pareceu tranquilo.
O primeiro dia é sempre legal.
Amanhã, espero estar mais descansada para poder escrever.
A PUC inda não me deu nenhum retorno sobre o recurso, mas eu espero. Há coisas que não são assim tão simples.
Nenhum comentário:
Postar um comentário