Real Time Web Analytics

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Minha professora de ginástica não teve dó de mim... estou quebrada, cansada e ainda tenho várias coisas para fazer.
O Dia foi bem tranquilo.
O 3º ano novo me pareceu tranquilo. 
O primeiro dia é sempre legal.
Amanhã, espero estar mais descansada para poder escrever.


A PUC inda não me deu nenhum retorno sobre o recurso, mas eu espero. Há coisas que não são assim tão simples. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário