Real Time Web Analytics

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Às vezes me dá uma dor ao me virem algumas lembranças.
Não gosto quando sou surpreendida por elas.
Tenho mantido minha mente ocupada com coisas boas, mas infelizmente não consigo controlar o que penso.

O trabalho está muito tranquilo. Os alunos do 3º ano me disseram hoje que não sabem porque estavam com pé atrás comigo. Que eles gostam de mim. Eu disse a eles que possivelmente foram induzidos a pensar assim. E sugeri que as pessoas que falam mal da gente no fundo sentem uma certa inveja. Eles gostaram bastante disso e concordaram comigo.
Acredito que agora minha reputação profissional está bem fundamentada. Não há mais como os boatos serem maiores do que a verdade. Sei que foi por isso que a Neusa se fez minha inimiga. 
E por falar nela, como não consegue me provocar, preferiu voltar a me dirigir a palavra. Eu sou uma inimiga meio diferente. Não gosto de entrar na briga, mas quando entro é para vencer. 

Minha cabeça está doendo por causa dos esforços da ginástica, mas hoje foi bem legal. Pena que não estou conseguindo emagrecer, do contrário estou com 54 kg. Amanhã preciso marcar consulta. Ou esse doutor troca meu remédio ou vou ser confundida com uma baleia na praia.

As aulas do Pedro estão suspensas por 3 dias. Uma aluna foi diagnosticada com H1N1. Que medo!
Estamos com dor de garganta novamente. O clima seco está contribuindo para essas gripes e resfriados.

Amanhã é dia de ficar em casa... que bom poder dormir até mais tarde.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário