Fiz uma experiência.
Resolvi parar com o remédio. não deu muito certo. Além de ter acordado no meio da noite, agora pouco estava completamente tonta. Com a sensação de que ia cair a qualquer momento. Já tomei novamente a dose recomendada.
Preciso ir ao médico de novo, mas não consigo a consulta. Essa semana vou ter que ir sem falta.
Estou mau humorada, deve ser a falta do remédio.
Matei a vontade de bordar hoje.
Terminei a caixa de livros
Terminou o fim de semana.
Saudade de algo que nem sei o que é...
Vou dormir que hoje estou muito chata!
Nenhum comentário:
Postar um comentário