Real Time Web Analytics

domingo, 25 de agosto de 2013

Fiz uma experiência.
Resolvi parar com o remédio. não deu muito certo. Além de ter acordado no meio da noite, agora pouco estava completamente tonta. Com a sensação de que ia cair a qualquer momento. Já tomei novamente a dose recomendada. 
Preciso ir ao médico de novo, mas não consigo a consulta. Essa semana vou ter que ir sem falta.

Estou mau humorada, deve ser a falta do remédio.
Matei a vontade de bordar hoje.
Terminei a caixa de livros
Terminou o fim de semana.

Saudade de algo que nem sei o que é...
Vou dormir que hoje estou muito chata! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário