Real Time Web Analytics

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Entre as amigas de ontem estava minha professora de português do ensino médio.
Ela me disse que me conhecendo como me conhece, eu não passei na redação porque fiz uma crítica ao governo. Bingo! Não foi bem ao governo diretamente, mas indiretamente sim. Afinal questionei o fato de termos tanta tecnologia virando sucata enquanto a maioria dos professores nem sabem salvar um arquivo no pen drive. 
Mas aí fica mais injusto ainda. Até onde sei, a avaliação deve ser sob o ponto de vista formal, não uma avaliação tão subjetiva assim. 
Se eu soubesse que tinha que agir como oriento meus alunos do ensino médio, teria desenhado um computador com um coraçãozinho com o nome do Beto Richa.
É por essas e por outras que nesse 30 de agosto vou paralisar e ponto.

Cansada...
Mas em paz...
Me chamaram para perguntar o que acho do clima pesado da escola.
O que acho? Mas é sério que vou ter que repetir a mesma coisa de novo?!?!?!
É, foi bem isso mesmo.
Tudo bem... eu falo, afinal água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.


Comecei a ler:



Tenho a impressão de que já li esse livro. É provável que sim, mas tudo bem, não lembro do fim, mesmo. Vamos a ele...




Nenhum comentário:

Postar um comentário