Esse vídeo é para minha visitante ilustre que me visita nas noites insones.
As nossas escolhas trazem consequências.
Quando não pensamos nisso, metemos os pés pelas mãos e aí é necessário abrirmos mão da arrogância e humildemente retornar.
Ainda que difícil, esse é o melhor a fazer.
Todos erramos.
Nem todos consertam seus erros...
Pense nisso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário