Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar
quinta-feira, 22 de agosto de 2013
Mais uma quinta sem folga. Mas esses cursos até que são legais. Ver as amigas, conversar, ver gente diferente. O dia foi bem tranquilo. Fui à biblioteca cidadã, mas nada do Servidão humana. Nem sei mais onde procurar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário