Muitas crianças mortas num ataque de arma química na Síria. Meu Deus, como podemos dormir em paz com tanto sofrimento dos nossos semelhantes?
Meus Deus, quanta maldade...
Quanto egoísmo...
Quanto sofrimento...
Esse vídeo mostra um pai que reencontrou seu filho que ele julgava estar morto... é de arrepiar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário