Real Time Web Analytics

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Hoje vi um professor do Gui que é parecido com o rhory.
Engraçado como algumas pessoas são tão parecidas com outras.

O dia foi corrido, mas bem legal.
Pela manhã fui ao Vespasiano numa apresentação em homenagem a Vinícius de Moraes. Lindo!

Preciso lavar esses quilômetros de cabelo ainda... o frio é intenso e a preguiça mais intensa ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário