Silêncio para poder digerir a difícil história que acabei de ler.
Enquanto minha vida estava de cabeça para baixo, havia uma menina que crescia sofrendo as maiores violências. Tirei do livro algumas boas lições.
Preciso pensar nelas e nada melhor do que uma noite gelada de sábado...
Certamente vou pesquisar sobre esse sequestro e ainda quero ver o filme.
A manhã é dia dos pais e pela primeira vez, em anos, não sinto absolutamente nada sobre isso...
O Pedro ontem me olhou nos olhos e me perguntou: "Mãe, você se sente feliz comigo?"
O que posso responder ao meu docinho depois disso?
Abracei-o forte e respondi: "Muito, sou a mãe mais feliz do mundo!" Ele me abraçou e por alguns instantes esqueci do cansaço da semana e me permiti ser apenas mãe.
A temperatura despencou. Precisamos de chuva, mas essa não deu o ar da graça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário