Acordei as 10:40 hs com muito sono ainda. Parece que um dia inteiro é pouco para eu dormir. Deve ser cansaço recolhido.
O Pedro teve febre duas noites seguidas, pensei em levá-lo ao médico, mas não podia, ontem. Uma mãe queria falar comigo. Fui para a escola e quem disse que ela apareceu?! Antes tivesse levado o filho ao médico.
Ele está bem. Deve ser esse tempo seco que ataca todo mundo.
Deve ser triste lembrar de alguém que se gosta e que foi embora por nossa culpa, não é?
Ruim também e ter ido, quando se queria ficar.
Mas a vida é essa eterna escolha lotérica onde não se tem certeza de nada...
E se erra em 90% das escolhas.
Tomar a batelada de remédios antialérgicos e preparar uma lasanha para a moçada...
Fins de semana são graciosos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário