Real Time Web Analytics

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O calor vem chegando e com ele a beleza das roupas leves e coloridas.
Hoje acordei com vontade de estar bonita e estive. Arranquei elogios de muitas pessoas.
Muitos olhares na rua e eu iniciei o dia me sentindo atraente e bonita
Ouvindo música bem alta, cantando, vendo exposição de arte.
Me pensei feliz.
Mas foi só ficar um pouco sozinha com meus pensamentos e encontrei mais desprezo do que razão para ter amanhecido com vontade de me refazer. Não chorei, porque não quero ficar com os olhos ardendo.
Deixei que músicas fossem moldando meu dia e, quando possível, me acalmando o coração. 
Foi assim que cheguei em casa. Com música bem alta me trazendo lembranças que na verdade não quero esquecer.
Esse novo remédio me deixa ser eu mesma. Estou ao menos um pouco feliz por saber que tenho ainda guardada em mim, minha essência.
Então quando pus o pé em casa começou a tocar:
E continuando no meu trato comigo, não chorei, mas ouvi e cantei bem alto várias vezes, num ritual de expulsão, de alívio, de paz.
Já devo ter falado dessa música. Gosto, porque me identifiquei com ela em outro tempo e hoje, de certo modo, também...



Nenhum comentário:

Postar um comentário