Real Time Web Analytics

domingo, 22 de setembro de 2013

Amanhã tem a primeira conversa com a psicóloga.
Não preparei nenhuma pergunta para fazer, nem ao menos parei para pensar no que falar.
Vou tentar deixar que ela conduza a consulta.
Quero realmente que ela contribua para o meu autoconhecimento. Preciso disso.
Amanhã volto para o trabalho e isso já está me dando uma preguiça.

Estou bem sem vontade de escrever...
Quem sabe amanhã eu escreva alguma coisa...

Acalme-se fiel leitor... logo, logo eu encontro uma maneira de expressar o que penso dos acontecimentos previsíveis... por enquanto prefiro o silêncio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário