Guardei Sem ter porque Nem por razão Ou coisa outra qualquer Além de não saber como fazer Pra ter um jeito meu de me mostrar
domingo, 8 de setembro de 2013
Me senti a tal ontem a noite. Nunca havia posto cílios postiços... Gostei...
Mas ainda bem que minha vaidade não é assim tão intensa, afinal toda a produção se desfez em pouco tempo e voltei a ser eu mesma... E isso é bom também!
Não me sinto bem hoje. O embate com o Gui foi cruel... Não tem sido fácil.
Estou muito chateada com ele...
Mas a forma com que o Pedro e o Fernando cuidaram de mim, foi encantadora. Não me deixaram sozinha um minuto sequer. Fizeram silêncio enquanto eu dormia, mas permaneceram comigo preocupados a tarde toda.
Levei-os passear e tomar sorvete... O domingo foi uma batalha interna de fazer escolhas e trocar o que dói pelo que encanta.
Essa tarefa de mudar o foco das coisas, não é tarefa fácil para um ansioso.
Ainda mais que o remédio não tem agido de forma adequada, ao menos ainda.
Amanhã preciso correr atrás do recurso da Puc.
Amanhã começa tudo de novo... que preguiça!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Nenhum comentário:
Postar um comentário