Viver a vida de forma mais leve. Não cobrar tanto nem de mim, nem dos outros.
As pessoas não são necessariamente o que penso delas e mesmo sendo o que são, elas têm coisas boas.
Sabe que realmente me senti mais leve ao sair da consulta e agora aqui pensando nessas e outras questões, começo a ver que as coisas tendem a mudar a partir do momento que nos dispomos às mudanças.
Digo isso porque só por me permitir um novo pensamento, coisas novas começam a acontecer.
Estou viva, mas as vezes me esqueço disso...
Antes de dormir, tenho algumas coisas para pensar... quero pensar também sobre o que realmente sinto pela marion... mas vou me preocupar mais em entender sobre meu pai. Se eu quiser resgatar minha genealogia, terei que encarar o Dr João Gualberto, esteja ele onde estiver e sob que condições se encontre.
É engraçado de imaginar um encontro de uma Roxana adulta com um João Gualberto de cabelos brancos e envelhecido. Ainda que engraçado e difícil, acho que esse encontro será inevitável se quero me livrar definitivamente desse assunto. E quero!
O dia na escola foi meio tenso, mas teve seu lado engraçado na hora do recreio da manhã.
Demos muita risada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário