Real Time Web Analytics

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Viver a vida de forma mais leve. Não cobrar tanto nem de mim, nem dos outros.
As pessoas não são necessariamente o que penso delas e mesmo sendo o que são, elas têm coisas boas. 

Sabe que realmente me senti mais leve ao sair da consulta e agora aqui pensando nessas e outras questões, começo a ver que as coisas tendem a mudar a partir do momento que nos dispomos às mudanças. 
Digo isso porque só por me permitir um novo pensamento, coisas novas começam a acontecer.

Estou viva, mas as vezes me esqueço disso...

Antes de dormir, tenho algumas coisas para pensar... quero pensar também sobre o que realmente sinto pela marion... mas vou me preocupar mais em entender sobre meu pai. Se eu quiser resgatar minha genealogia, terei que encarar o Dr João Gualberto, esteja ele onde estiver e sob que condições se encontre. 
É engraçado de imaginar um encontro de uma Roxana adulta com um João Gualberto de cabelos brancos e envelhecido. Ainda que engraçado e difícil, acho que esse encontro será inevitável se quero me livrar definitivamente desse assunto. E quero!



O dia na escola foi meio tenso, mas teve seu lado engraçado  na hora do recreio da manhã.
Demos muita risada...








Nenhum comentário:

Postar um comentário